Enviado por: Renan Gonçalves

De início era passageiro, ledo engano. Passageiro seria minha concepção de que aquele sentimento fosse passageiro. Se você pode sonhar, você pode fazer. Se você pode fazer, você faz, ou melhor, faça. Ao som do Jazz 66, pude perceber que as coisas estão se encaixando. Putz, que viagem! Mas foi uma viagem passageira. De alguma forma, a cada dia eu estou a uma milha a mais de estar uma milha a menos. Então eu estaria no mesmo lugar? Depende do ponto de vista. Na minha viagem, eu ja cheguei ao destino há muito tempo, só estou esperando o táxi chegar, o voo foi longo. Mas, de alguma forma ainda faltam algumas milhas…

Leave a Reply

