Enviado por: Antônio
Oi,
Me chamo Antônio, mas poderia ser Cláudio, Rubens… Mentira se fosse Rubens eu ia ficar meio puto. Trivialidades a parte, gostaria de iniciar falando um pouco sobre a minha personalidade. Sou preguiçoso crônico, logo redigir um texto pra mim é tão cansativo quanto correr 1,2 quilômetros. Aproveito o adendo para fazer o mea culpa referente ao tamanho do texto.
Ainda sobre a minha personalidade por mais virginiano que seja tenho alguma dificuldade em ser crítico, rotineiramente coloco minhas análises abaixo das dos demais por acreditar que elas em si não são consistentes. Ao longo desse páragrafo você deve ter percebido que confiança não é meu forte. Tá aí o terceiro e último traço marcante da minha personalidade que falarei por aqui: Confiança.  São as 9 letras mais difíceis de incorporar no dia-a-dia, pelo menos pra mim. Mas a intenção desse texto não é fazer você que o lê sentir pena desse moço que vos escreve e sim dividir. Dividir amo essa palavra, acredito muito em energia, tanto das pessoas quanto da natureza e acredito que toda relação interpessoal é pautada nisso.  Pautado nisso gostaria de dividir com vocês algumas histórias ou análises das pessoas das quais me relaciono. Não quero definir o tipo de relato que rolará a seguir para não limitar , espero que esses relatos inspirem vocês a serem promotores da troca, seja através dos textos ou através de um Bom Dia no elevador a ideia é compartilhar, compartilhar sempre.
Nós se vê por aí,
Abcs,
Antônio.
Ps: Não reviso meus textos, logo perdoem qualquer erro.
#pas
Leave a Reply

